quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

PREFEITA DULCINHA, OFICIALIZA O EX VER. MARQUINHOS PRÉ CANDIDATO A PREFEITO EM SATUBINHA

MARQUINHOS, TEM A NOSSA CONFIANÇA, DISSE A PREFEITA DULCINHA 

Na manhã de hoje (22), durante um café da manhã, o grupo da prefeita Dulcinha oficializou o ex - Vereador Marquinhos(MDB) como Pré - Candidato a Prefeito de Satubinha. O ato foi realizado  na residência do ex - Prefeito Mão de Ouro, pai do pré candidato e contou com a presença de populares e várias lideranças políticas do município.

A imagem pode conter: 11 pessoas, incluindo Karilene Rodrigues Chaves e Adailson Machado, pessoas a sorrir, interiores

No discurso, a prefeita Dulcinha, ratificou  a união do grupo em torno do projeto político do pré candidato Marquinhos, a gestora falou que o município tem que continuar em boas mãos, nosso pré candidato Marquinhos, dará continuidade os avanços políticos que nosso governo vem e está fazendo para povo.

A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Karilene Rodrigues Chaves e Adailson Machado, pessoas em pé e interiores
Aplaudida pelos presentes, a prefeita continuou fazendo referencias positivas pela qual o seu grupo fez união com o grupo do ex prefeito Mão de Ouro.‘‘ o ex prefeito Mão de Ouro, é um grande líder, nos oito anos de governo deu sua parcela de contribuição e tem muito  serviço prestado em nosso município, igualmente ao ex prefeito Antônio Martins, eu tenho serviço prestado e estou contribuindo fazendo o melhor para Satubinha continuar avançando cada vez mais, são pessoas assim, com história e serviço prestado que devemos nos unirmos em prol de um objetivo, lutar para Satubinha seguir no caminha certo, disse a prefeita”.


O pré candidato Marquinhos,  pautou seu discurso pregando a união e fidelidade ao grupo, garantindo que a prefeita Dulcinha terá sua  participação importantíssima em seu governo, para que nós tenhamos a certeza que vamos fazer sempre o melhor para o município e respectivamente ao nosso povo, disse Marquinhos. Participaram do ato, os Vereadores Antônio da Eva, Karilene, Rodinei e Nonato, além do ex - presidente da Câmara Márcio Rêgo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário