quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

TRABALHO DE JOÃO PAULO DA SÓ SEGUROS É DESTAQUE EM SATUBINHA E REGIÃO

POPULARES E AUTORIDADES PARABENIZAM, JOÃO  PAULO DA SÓ SEGUROS, PELAS AÇÕES  DESENVOLVIDAS.
 As eleições deste ano, nomes  novos estão disposto a disputarem uma das vagas no legislativo municipal Satubinhense, o jovem empresário João Paulo Só Seguros, é um deles e está se  destacando a cada dia, como por exemplo na área da saúde e em outras  áreas.
                       
Nós últimos cinco anos, João Paulo da Só Seguros, foi considerado o jovem com mais serviço prestado no município, dezenas de pessoas já contaram com ajuda dele para conseguir um tratamento de saúde, algumas dessas pessoas foram atendidas em hospitais de Bacabal.
O  serviço voluntário despertou  atenção até de autoridades, o prefeito de Bacabal Edvan Brandão, fez questão de posar para foto com João Paulo da Só Seguros e comentou sobre seu trabalho voluntário ajudando o povo de Satubinha e disse ainda, que está á disposição para apoia-lo  nesse novo desafio em sua vida.
Outra  ação bastante comentada na cidade, desrespeito a doação de cestas básicas para famílias carentes de Satubinha, as crianças também já foram beneficiadas com as ações do Jovem João Paulo da Só Seguros, no dia das crianças, elas realizaram   sonhos ganharam presentes.

É muito gratificante, vê o sorriso no rosto de cada criança, fico feliz em contribuir com esse momento importante, disse João Paulo.



Em entrevista ao Blog do Antônio Filho Mirante, João Paulo disse que está preparado para disputar uma vaga na câmara municipal de Satubinha, estou fazendo minha pré campanha conversando com s amigos e amigas, sempre dialogando com o povo, é assim o meu jeito de trabalhar, ouvir as pessoas é o melhor caminho para qualquer pessoa na vida pública, pontuou.










Nenhum comentário :

Postar um comentário