terça-feira, 24 de março de 2020

IGNORANTE, BOLSONARO PERGUNTA: POR QUE FECHAR ESCOLAS, SE IDOSOS SÃO GRUPOS DE RISCO?

SEM NOÇÃO, VEJA O QUE ELE FALOU..."O GRUPO DE RISCO É O DAS PESSOAS ACIMA DOS 60 ANOS, ENTÃO POR QUE FECHAR ESCOLAS?", QUESTIONOU.
                             Jair Bolsonaro em pronunciamento em cadeia e rádio e TV
247 - O pronunciamento de Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira, 24, em cadeia de rádio e TV foi marcado por ataques à imprensa, aos governadores e autoridades que têm se mostrado comprometidas com o combate à pandemia do novo coronavírus. 

Ignorando que crianças também são afetadas pelo Covid-19, além de serem vetores de transmissão para idosos, Jair Bolsonaro defendeu que pessoas voltem a realizar atividades normais, afirmando que pessoas saudáveis e abaixo dos 60 anos, não correm grandes riscos. "O grupo de risco é o das pessoas acima dos 60 anos, então por que fechar escolas?", questionou.
Um dia após se reunir por videoconferência pro governadores de várias regiões do país, Bolsonaro voltou a atacar os gestores estaduais. "Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e confinamento em massa", afirmou. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário