quarta-feira, 25 de março de 2020

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS E É PRIMEIRO MUNICÍPIO DA REGIONAL DE BACABAL A APRESENTAR O PLANO DE CONTINGÊNCIA CORONAVÍRUS.

EXCELENTE TRABALHO DO SECRETÁRIO PEDRO MALAQUIAS E EQUIPE É ELOGIADO PELA POPULAÇÃO DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS E REGIÃO. 
Olho d'Água das Cunhãs, sai na frente, e é o primeiro dos 11 municípios da regional de Bacabal a apresentar o PLANO DE CONTINGÊNCIA CORONAVIRUS ao Conselho Estadual dos Secretários de Saúde do Maranhão - CONSEMS-MA. 
É notório o excelente trabalho da prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs MA, através da secretaria de saúde, o secretário Dr. Pedro Malaquias e sua equipe tem recebido elogios de toda sociedade olhodaguense, o trabalho está sendo realizado em parceria com a secretaria de educação. A secretaria de saúde disponibiliza dos números para colaboração e orientações (98) 98154 7414) e (99) 98119 9434, em todas as entrevistas, o apoio da prefeita Viliane Costa (PL) é destacado pelo secretário de saúde.
Na força tarefa todos os profissionais tem se dedicado ao máximo para atender a população, paralelo ao trabalho no plano de contenção ao convid-19 (conoravírus), está sendo realizada a  Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe H1N1.
                               
Nesta primeira etapa, os públicos prioritários são idosos e trabalhadores da saúde. A secretaria estar   empenhada nessa luta para o bem de nossa população, e com certeza venceremos juntos disse o secretário de saúde.


Nenhum comentário :

Postar um comentário