domingo, 15 de março de 2020

PREFEITA VILIANE COSTA, PARTICIPA DE ENCONTRO DA PASTORAL DA JUVENTUDE NO POVOADO FRANCILINA COM A PRESENÇA DE REPRESENTANTES DE 14 COMUNIDADES

NO  ENCONTRO OS JOVENS AGRADECERAM Á PREFEITA, PELA A INDICAÇÃO DA IRMà VALDIMARA, PARA PASTA DA JUVENTUDE .
A imagem pode conter: 26 pessoas, multidão e ar livre
Neste domingo (15), Viliane Nunes Oliveira da Costa, prefeita de Olho d’Água das Cunhãs MA, cumpriu agenda na zona rural do município, a gestora foi ao povoado Francilina, onde foi recepcionada por populares e em  seguida, pelos jovens membros da pastoral da juventude da Igreja Católica. O secretário municipal de cultura, Maycon Felipe  também esteve presente, ele foi acompanhando a prefeita Viliane Costa, ao falar aos participantes, Maycon, disse  que fez parte da pastoral da juventude e até hoje ainda sente saudade.       
                                 A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, sapatos e interiores                               
No encontro que contou com a presença de jovens de 14 comunidades do município de Olho d’Água das Cunhãs, a juventude agradeceu a prefeita Viliane Costa, pela indicação da Irmã Valdimara,  na titularidade da  pasta da juventude. 
                     A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, ar livre e interiores
Os participantes elogiaram a indicação e também parabenizaram pelo o apoio que o município está dando ao movimento da pastoral da juventude da igreja católica. A  prefeita disse que está á disposição para trabalhar e apoiar os demais seguimentos de nosso município, a pastoral da juventude é uma entidade que merece nosso respeito e acima de tudo faz um excelente trabalho para  nossos jovens, finalizou.
A  Irmã Valdimara, quem conhece sabe, que ela  é uma pessoa especial,  se identifica com o trabalho voltado para juventude e acima de tudo faz com amor e carinho, ela coloca em prática o dom que Deus lhe deu, parabéns secretária Valdimara, parabéns toda nossa juventude de Olho d’Água das Cunhãs.
A imagem pode conter: 26 pessoas, multidão e ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e interiores

Nenhum comentário :

Postar um comentário