sábado, 14 de março de 2020

VICE PREFEITO VANJA, DEIXA O GRUPO DA PREFEITA E DECLARA APOIO AO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO SANTOS FRANKLIN EM SATUBINHA

VICE PREFEITO  FOI RECEBIDO COM FESTA E ANUNCIOU SEU FILHO DUDU, PRÉ CANDIDATO A VEREADOR PELA OPOSIÇÃO.
A oposição em Satubinha ganhou mais um importante aliado para as eleições deste ano, o vice prefeito Vanja, um home de caráter e respeito e o filho Dudu pré candidato a vereador, oficializaram o apoio ao projeto político que tem Santos Franklin  como pré candidato a prefeito e Cássio da Mutante pré candidato a vice.  
Uma multidão acompanhou, Santos Franklin, Cássio da Mutante e o vive prefeito Vanja e demais e lideranças   até o local do vento que  foi realizado na manhã deste sábado (14), no clube barril show e contou com a presença de um grande número de pessoas da cidade e dos povoados, vereadores de oposição, lideranças e pré candidatos a vereadores também estavam presentes.                                                                              
No discurso,  todos deram boas vindas ao vice prefeito Vanja e seu filho Dudu, a fala dos oradores foi pautada pela ética e  em momento algum houve palavra de difamação aos adversários, o assunto principal foi a adesão do vice prefeito e família. Após o evento foi servido ao público um saboroso café da manhã aos participantes, em seguida retornaram para casa do pré candidato a prefeito Santos Frankiln.   
















Nenhum comentário :

Postar um comentário