quinta-feira, 14 de maio de 2020

PREFEITURA DE ARAME É A PRIMEIRA DO INTERIOR DO MARANHÃO A DECRETAR LOCKDOWN

A PREFEITA JULLY MENDES ANUNCIOU, EM REDE SOCIAL, O BLOQUEIO TOTAL NA CIDADE, ONDE FUNCIONARÃO APENAS OS SERVIÇOS ESSENCIAIS
Ex-prefeito e ex-secretária de saúde de Arame (MA) são condenados ...
Arame, no centro-sul do Maranhão, é o primeiro município do interior do estado a ter sua rotina altera pelo lockdown, medida adotada para tentar conter o contágio pelo novo coronavírus, decretada até então só na região metropolitana de São Luís, com efeitos ainda a serem sentidos, ou não.
A prefeita Jully Mendes anunciou, em rede social, o bloqueio total na cidade, onde funcionarão apenas os serviços essenciais.
O decreto é uma medida extrema adotada pela gestora municipal com tentativa de frear o avanço da Covid-19 em Arame, onde a doença avança de forma acelerada, assuntando os habitantes, que não dispõem de um serviço de saúde capaz de atender a demanda crescente.
Além da suspensão de todas as atividades consideradas não essenciais, o ato da prefeita prevê toque de recolher às 20h para a população, pagamento de multa de R$ 500,00 e até prisão para quem descumprir as normas.
Abaixo, cópia do decreto de lockdown em Arame:

Blog Daniel  Matos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário