terça-feira, 26 de maio de 2020

PREFEITURA DE BACABAL DECRETA FECHAMENTO PARCIAL DA CIDADE A PARTIR DESTA QUINTA-FEIRA (28)

A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DE BACABAL CONSTATOU QUE A FLEXIBILIZAÇÃO PERMITIDA ATÉ ESTE MOMENTO ESTAVA LEVANDO MAIS GENTE PARA AS RUAS E MUITAS LOJAS E COMÉRCIOS

Informações da Assecom

A Prefeitura de Bacabal adotar medidas mais duras no combate ao coronavirus. O Decreto nº 636/2020 entra em vigor às 00h00 do dia 28 de maio e foi elaborado depois que o Prefeito Edvan Brandão discutiu com autoridades da Polícia Militar, Polícia Civil e Promotores do Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual sobre o aumento no registro de casos de pessoas infectadas pelo coronavirus nos últimos dias em Bacabal, inclusive com óbitos.
As novas medidas restringem a abertura de comércios, não mais sendo autorizada a abertura de armarinhos e casas de material de construção. As lojas também deverão permanecer fechadas durante o período de dez dias , não podendo funcionar sequer para o recebimento de pagamentos até o dia 07 de junho de 2020. 
A Vigilância Sanitária de Bacabal constatou que a flexibilização permitida até este momento estava levando mais gente para as ruas e muitas lojas e comércios apresentaram inclusive a formação de filas, geralmente sem controle algum, com as pessoas bem próximas umas das outras.
Sem tráfego de veículos na Central de Abastecimento



Nenhum comentário :

Postar um comentário