domingo, 7 de junho de 2020

APÓS CONDUÇÃO DE UM CASAL ACUSADO DE ASSALTO EM VITORINO FREIRE, POLÍCIA DESCOBRE ARSENAL

TUDO COMEÇOU NO POVOADO  PAU VERMELHO, OS CONDUZIDOS FORAM APRESENTADOS NA 16ª DELEGACIA REGIONAL DE BACABAL. 
     
Uma ação que teve início ainda na noite de sábado(06) com o trabalho dos  polícia militares da 3ªCia de Vitorino Freire MA, após  a condução do  casal Jailson Gomes da Silva e Isineide Fialho do Nascimento,  acusado de tentativa de assalto, fato ocorrido  no Povoado Pau Vermelho. Populares relataram aos policias que um dos condizidos chegou a efetuar disparos de arma de fogo, o trabalho da polícia militar que em seguida contou com a participação da polícia civil, resultou em uma grande descoberta, uma arsenal. Após a prisão de um homem e uma mulher, uma terceira também pessoa foi presa, trata-se de Onildomar  Carvalho.
                                      A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e comida
Sob o comando do Capitão André Luiz, a guarnição formada pelo Cabo Salomão, os Soldados Fellipe, Vinícius e a PM  Tereza
colocaram  em prática uma tática que abordagens e interrogações, tendo como resultado a  polícia encontrou um verdadeiro arsenal, fuzis , muita munição de vários calibres  e bananas de dinamites que segundo a polícia são usadas em explosão em agências bancarias. 

No decorrer da lavratura do auto de prisão em flagrante em desfavor dos suspeitos foi descoberto pela equipe de investigação da Polícia Civil que o suspeito estaria informando seu nome errado e logo se conseguiu chegar ao nome verdadeiro, sendo que o mesmo tinha um mandado de prisão preventiva contra sua pessoa pelo assalto a uma instituição financeira na cidade de Turiacu/MA, fato ocorrido no início do mês de dezembro do ano de 2019, sendo que neste assalto o irmão do conduzido morreu em confronto com a polícia.

Uma equipe de PCMA e guarnições da PMMA saíram em diligências para os locais onde estavam o armamento utilizado pela organização, sendo o primeiro alvo, uma fazenda localizada próximo onde o casal foi preso, foram encontrados um fuzil e uma submetralhadora, momento em que foi efetuada a prisão do proprietário do imóvel.


Em ato contínuo os policiais se deslocaram até a cidade de Lago da Pedra, onde apreenderam mais 2 fuzis, bem como o proprietário do imóvel.
foram apreendidos, uma pistola, dinamite, 5 fuzis e munições de calibres variados. 

Os conduzidos foram encaminhados para a 16ª delegacia regional em Bacabal, onde foi feito os procedimentos que e Lei requer.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário