terça-feira, 9 de junho de 2020

APÓS ASSALTOS E DISPARO CONTRA A POLÍCIA, ASSALTANTES TOMBAM EM CONFRONTO COM A PM EM VITORINO FREIRE

EDINALDO  E SAPINHO NÃO RESISTIRAM AOS FERIMENTOS E MORRERAM NO HOSPITAL. 

Dois suspeitos de assaltos que foram reconhecidos pelas vitimas, tombaram em confronto com a polícia militar em Vitorino Freire MA, o fato aconteceu por volta das 22:00 de segunda feira ( 08).  De acordo com as informações, a guarnição de serviço recebeu várias denúncias de roubo de celulares, as  vítimas relataram ter  reconhecido  os assaltantes,  que provavelmente eram da cidade de Paulo Ramos e que estavam em uma motocicleta de cor preta tipo Honda FAN, um dos acusados estava vestindo uma camisa de clube de futebol.
                    
Diante das informações os policias saíram em diligências com o objetivo  de capturar os criminosos. Após novas informações, a guarnição   se  deslocou na MA 008,   estrada que liga a cidade de Vitorino Freire e Paulo Ramos,  quando a guarnição avistou dois indivíduos um uma motocicleta, características semelhantes aos assaltantes.  Em Vitorino Freire policiais da 3ª CIA do 15º batalhão, são comandados pelo Capitão André Luís, a briosa tem intensificado o trabalho no combate a criminalidade e logrado êxito nas ações, parabéns.

Foi feito o acompanhamento tático pelos policiais, em ato continuo  tentaram abordar aos suspeitos que   por sua vez, desobedeceram a ordem.  
                          
Além disso, efetuaram disparos de arma de fogo contra guarnição, os disparos   atingiram  o parabrisa e retrovisor da viatura.  Os   policiais revidaram a injusta  agressão,  atingindo os acusados com alguns disparos de arma de fogo, só assim eles  foram devidamente neutralizados.

Após o confronto foi solicitado apoio do Hospital Municipal para socorrer os suspeitos, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

O revólver calibre 38 e as munições intactas serão apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Vitorino Freire para adoção das medidas cabíveis.




Nenhum comentário :

Postar um comentário