sexta-feira, 26 de junho de 2020

JUNCO DO MA: PREFEITO ANTÔNIO FILHO É RECEBIDO POR MÁRCIO JERRY E MÁVIO ROCHA, NA PAUTA AÇÕES DO ESTADO PARA O MUNICÍPIO

ANTÔNIO FILHO AGRADECEU CONCLUSÃO DE UMA  ESCOLA DIGNA E FAZ MAIS REIVINDICAÇÕES AO GOVERNO DO ESTADO. 
O Prefeito do município de  Junco do Maranhão, Antônio Filho (PCdoB), cumpriu agenda na capital São Luís, nesta sexta feira (26), o  gestor foi recebido pelo deputado federal Márcio Jerry(PCdoB) e pelo secretário Adjunto da Agricultura Familiar do Maranhão, Mávio Rocha. Na pauta ações do governo do estado para o município, inicialmente  o prefeito, agradeceu a conclusão de uma Escola Digna em Junco do Maranhão.

O gestor municipal fez algumas reivindicações ao deputado Márcio Jerry que mais uma vez ratificou seu apoio ao município. O prefeito Antônio Filho  reivindicou pavimentação asfáltica para vias públicas e para melhorias na estrada vicinal do povoado Vera Cruz até a  BR 316, Márcio Jerry e Mávio Rocha, ouviram atentamente a demanda e mais uma vez se comprometeram em repassar ao estado para que sejam atendidas o mais rápido possível.

Durante a reunião, também dialogaram sobre a atual conjuntura política partidária em Junco do Maranhão, onde Antônio Filho é pré-candidato a reeleição, o deputado enfatizou a importância da reeleição do Gestor para continuar o avanço administrativo no município, e é uma liderança importante do PCdoB, no fortalecimento da sigla interior  do estado. “ semanalmente recebemos gestores municipais e outras  lideranças de todas as regiões do estado, as demandas  são atendidas, o governo do  Maranhão trabalha dioturnamente  junto aos  municípios no intuito de atender as reivindicações e assim continuar melhorando a qualidade de vida dos maranhanenses , disseram Márcio Jerry e Mávio Rocha”.  


Antônio Filho, saiu satisfeito da reunião e mais uma vez agradeceu ao deputado Márcio Jerry e o secretário Adjunto Mávio Rocha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário