sexta-feira, 5 de junho de 2020

PREFEITURA DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS COMPRA MAIS EQUIPAMENTOS PARA MELHORAR O ENFRENTAMENTO DA COVID 19

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS , AVANÇA NAS AÇÕES CONTRA O CORONAVÍRUS, VAMOS FAZER A NOSSA PARTE.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A prefeitura de Olho d’Água das Cunhãs MA, avança no enfrentamento da covid 19, desde o início da pandemia, a secretaria de saúde se mobiliza para atender as recomendações do ministério da saúde. Uma base de apoio  e um centro de triagem foram instalados, acompanhamento diário das pessoas acometidas pela doença, no hospital municipal o atendimento segue todas as recomendações  do ministério da saúde no combate a pandemia.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Compra de medicamentos e  inúmeras ações na sede e nos povoados, tudo isso para salvar vidas e manter a esperança que juntos venceremos a luta contra o coronavírus.

A imagem pode conter: 1 pessoa, textoA imagem pode conter: texto
A administração municipal sob o comando da prefeita Viliane Costa, realiza campanhas informativas e baixou decretos com medidas para conter a disseminação da covid 19, nesta sexta feira(05) a prefeitura entregou aos profissionais de saúde mais equipamentos individuais  para melhorar o enfrentamento do coronavírus em nosso município. 
                          A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, texto e ar livre
Esse é trabalho   árduo onde todas as pessoas envolvidas diretamente estão se dedicando ao máximo, vale lembrar que nós população, temos que fazer a nossa parte, em nosso município 243 pessoas foram infectadas pelo coronavírus... PELO AMOR DE DEUS, AO PRÓXIMO E POR VOCÊ MESMO, FIQUE EM CASA.     

Nenhum comentário :

Postar um comentário