sexta-feira, 5 de junho de 2020

PREFEITURA E MINISTÉRIO PÚBLICO DECIDEM PELA PRORROGAÇÃO DO DECRETO DE ISOLAMENTO SOCIAL EM BACABAL

NA PRÁTICA O ISOLAMENTO SOCIAL NO MUNICÍPIO VAI ATÉ O DIA 14 DE JUNHO
A Prefeitura de Bacabal publicou, nesta sexta-feira  (05), o Decreto Municipal N° 642, que prorroga o isolamento social no município até o dia 14 de junho. Na prática o novo decreto prorroga a vigência das regras que passaram a vigorar com o Decreto nº 636/2020. O Decreto restringe o funcionamento de muitas atividades comerciais no Município e estabelece vias onde o tráfego de veículos foi totalmente proibido como forma de combate à disseminação do corona vírus.

A decisão de prorrogar o prazo de vigência das medidas mais duras, é uma indicação dos Promotores de Justiça e  foi tomada em reunião realizada no tarde de quinta-feira (04) por meio de vídeo conferência em que participaram o prefeito Edvan Brandão, o Tenente-Coronel Jerryslando Duarte, comandante do 15º Batalhão PM; os Promotores de Justiça Thiago Candido Ribeiro e Michelle Adriane Saraiva Silva Dias, do Ministério Público Estadual; Iron Albuquerque, assessor da Promotoria de Justiça; Deputado estadual Roberto Costa; Davi Brandão, secretário de Administração de Bacabal; Dra Yvana Carvalhal – Presidente do Comitê Municipal de Prevenção e Combate à Covid-19; Dra Anna Cibelle Braz, Chefe de Gabinete da Prefeitura e o Dr. Walber Neto, Procurador do Município de Bacabal.

Após esse período, haverá nova reunião para análise da situação e tomadas de novas decisões com uma possível retomada gradual das atividades comerciais.







Assecom Bacabal 

Nenhum comentário :

Postar um comentário