sábado, 27 de junho de 2020

PM CONDUZ DUPLA , UMA RECEPTADORA E RECUPERA CELULAR EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

DUPLA, INVADIU CASA DA VÍTIMA E TOMOU UMA BOLSA FEMININA CONTENDO   UM CELULAR E 150 REAIS.
Guarnição composta pelos  Sargento.  Lima e Josélio.
A guarnição de plantão no Destacamento de Olho d´Água das Cunhãs/MA, foi acionada  por volta das 02h00min da madrugada de sábado (27)pela vítima Antônia Luísa Ferreira Lopes,  relatando que dois elementos tinham invadido   sua residência localizada na Rua João Pessoa S/N, Centro, sendo que um dos assaltantes portava uma uma faca, o menor infrator  que já conhecido da polícia na companhia de outro  menor,  onde ambos anunciaram que era um assalto e queriam aparelhos celulares, de imediato a guarnição foi  ao  local e constatou através da vítima que os elementos tinham subtraído dela, uma bolsa feminina  e dentro tinha 01 (um) aparelho celular samsung j5, prime e a quantia de 150,00 reais.

Foi a partir deste momento que a guarnição composta pelos sargentos Josélio e Lima, iniciaram o trabalho para capturar os elementos no intuito de recuperar os produtos do roubo. Durante todo  o dia de sábado   realizaram  diligências e por volta das 17:30 lograram êxito ao localizar os meliantes, ao serem indagados, ambos confessaram a autoria do crime. 

Na mesma noite do crime outros furtos e assaltos  foram relatados em rede social pelas vítimas, certamente  essa mesma  dupla é suspeita e será investigada pelas demais ações criminosas.

Os dois infratores  e a  receptadora identificada sendo Socorro Maria da Conceição Silva Filha e o celular da vítima, foram apresentados na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, para que sejam tomadas as devidas providências que a Lei requer sobre o caso. 

Mais uma vez a nossa Briosa polícia militar dando resposta a sociedade, em poucas horas após o registro da ocorrência os envolvidos foram presos e o objeto oriundo da ação criminosa foi apreendido. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário