segunda-feira, 6 de julho de 2020

HOMEM É PRESO COM CAMINHONETE FURTADA ENQUANTO VIAJAVA COM SOGRA E FILHO DE QUATRO ANOS

CARRO FOI RECUPERADO PELA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL EM GUARAÍ, NA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO. HOMEM CHEGOU A NEGAR QUE CARRO ERA FURTADO, MAS FOI PRESO POR RECEPTAÇÃO.                     
                            Carro foi recuperado pela PRF em Guaraí — Foto: PRF/Divulgação
G1 TO-Um carro que tinha sido furtado no mês de março no Pará foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Guaraí, na região central do estado. O veículo foi encontrado com um homem de 45 anos que estava viajando com a sogra e o filho de quatro anos.
A PRF informou que durante a fiscalização foram observados vários indícios de adulteração nos sinais de identificação do veículo. Logo depois os agentes verificaram que a placa registrada para o veículo não batia com a que estava instalada.
Ao ser questionado sobre a origem do veículo o homem disse que comprou em dezembro de 2019 em Altamira (PA). Porém, a equipe verificou que o carro tinha sido furtado em março deste ano 2020 em Jacundá (PA).
O homem alegou que desconhecia a adulteração e não sabia da origem ilícita. Apesar disso, acabou sendo preso em flagrante pelo crime de receptação e foi levado para a delegacia de Guaraí.

Nenhum comentário :

Postar um comentário