Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 17 de julho de 2020

NEGO DESTRO SAI DO GRUPO DA SITUAÇÃO DESISTE DA PRÉ-CANDIDATURA A VER. E DECLARA APOIO AO PRÉ- CANDIDATO A PREFEITO ADAILSON MACHADO EM PAULO RAMOS

AGORA NA OPOSIÇÃO, NEGO DESTRO VAI APOIAR O VEREADOR  AFRÂNIO DO LEÓ. 
Paulo Ramos. O grupo da situação teve mais uma baixa na noite desta sexta-feira(17), Nego Destro, que antes era pré-candidato a vereador pelo grupo do prefeito de Paulo Ramos, foi mais um a abandonar o barco que está a deriva  prestes a afundar, a onda que está causando o naufrágio no barco conduzido por Deusimar Serra,  na pré-campanha e a  forte  tempestade causada pela avalanche de adesões a pré-candidatura de Adailson Machado, Nego Destro também  declarou  apoio ao atuante vereador  e pré-candidato Afrânio do Leó.
O  pré-candidato a prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado tem recebido nos últimos dias adesões importantes, lideranças e famílias que eram da situação, hoje estão convictas de que o município precisa urgentemente  de um administrador que pensa como o povo e seja capaz de apresentar um plano  de governo para atendar a demanda da população de Paulo Ramos.

É por esta razão que o grupo de Adailson Machado segue firme trabalhando e vem recebendo adesões de lideranças e eleitores da sede e também da zona rural.


Nenhum comentário :

Postar um comentário