Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 24 de julho de 2020

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DA OPOSIÇÃO É ACUSADO DE AGREDIR PESQUISADOR EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

O PESQUISADOR FOI PARADO NO CENTRO DA CIDADE  PRÓXIMO A DELEGACIA DE POLÍCIA.
Na manhã de hoje (24), aconteceu um caso vergonhoso no centro de Olho d’Água das Cunhãs, segundo um  pesquisador de um Instituto de São Luís, ele foi surpreendido pelo um homem que se dizia ser pré-candidato a vereador pela oposição e tentou impedir a realização da pesquisa e ainda teria ameaçado o entrevistador.

Temendo o pior, o  profissional teve que sair as pressas indo para casa de um conhecido, mas antes de deixar o local ele fez um registro fotográfico da pessoa que teria lhe ameçado, o caso aconteceu perto da delegacia de polícia.  A pessoa da  foto é Silvio Motox, que em 2016 concorreu  uma vaga na câmara municipal mas não logrou êxito.

Ainda segundo o entrevistador além do mototaxista outras pessoas já estavam lhe seguindo, ‘‘ Eu estava no Bairro Novo fazendo uma entrevista quando percebi que alguém em um veículo moby cor branca sempre estava me seguindo, quando desceu um rapaz gordo e começou a fazer perguntas e pegou no  meu crachá e tirar foto minha, concluiu ”. 
                           Visualização da imagem
O entrevistador relatou que no povoado Centro do José Rodrigues um condutor de outro  carro de cor branca teria lhe seguido provavelmente na tentativa de intimida-lo, disse o rapaz.

Será por qual motivo essas pessoas ligadas a oposição tentaram intimidar o entrevistador fica a pergunta. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário