quarta-feira, 1 de julho de 2020

USO DE ENERGIA SOLAR EM RESIDÊNCIAS E NAS EMPRESAS CRESCE MAIS DE 70% NO BRASIL

COM CONTA DE LUZ ALTA, AUMENTA PROCURA POR INSTALAÇÃO DE PAINÉIS SOLARES

Com alta de 90% na conta de luz nos últimos cinco anos, cresce a procura por painéis solares que podem ser encontrados com preços de acordo com seu consumo mensal, o investimento pode ser compensado em menos de 3 anos. 

No Norte e Nordeste a procura pela instalação de painéis solares cresce a cada dia, a empresa  SUNTECH ENRGIA SOLAR, sob o comando do empresário Leandro Baltazar, responsável pela instalação em nossa região está atendo uma grande  demanda.  Em Olho d'Água das Cunhãs e região, dezenas de proprietários de estabelecimentos comerciais e residências aderiram a instalação da energia solar.

De acordo com dados oficias, nos  últimos cinco anos, a tarifa de energia elétrica subiu mais de 90% no Brasil. O preço do painel solar para geração residencial vem caindo aos poucos e hoje está acessível para a população. Com isso, só este ano, cresceu quase 70% o uso de painéis solares por residências e pequenos comércios e indústrias.

Os consumidores do MA e demais estados do nordeste consegue ver o retorno do investimento num painel de energia solar em poucos mais de dois anos semeio. Ou seja, a economia obtida na conta de luz neste período paga o custo do equipamento e, a partir daí, o consumidor já obtém lucro. Em muitos casos, é possível vender o excedente de energia gerado em casa na rede elétrica.

No MA, quem é cliente da Equatorial  consegue pagar o custo do equipamento em pouco tempo, atenção você que não aguenta mas pagar energia cara, procuro agora mesmo a empresa SUNTECH ENERGIA SOLAR,  através dos contatos
(98)98183 7747
(98) 98169 6778

Nenhum comentário :

Postar um comentário