Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

quinta-feira, 2 de julho de 2020

VILMAR FERREIRA, DE LAGO DA PEDRA, É O PRIMEIRO BLOGUEIRO A MORRER DE COVID-19 NO MARANHÃO


LUTO, DESCANSE EM PAZ MEU AMIGO VILMAR FERREIRA. 
Fomos informados que morreu nesta manhã de quinta-feira (02), em hospital de São Luís, o comunicador de Lago da Pedra, Manuel Vilmar Ferreira, 51 anos, vítima de complicações da Covid-19. Segundo relato do próprio Vilmar Ferreira, nas redes sociais, ele passou a apresentar os sintomas do novo coronavírus no dia 2 de junho do corrente, quando procurou atendimento médico. 

Ele passou boa parte desse período internado no Hospital Regional de Lago da Pedra; nos últimos dias teve sérios problemas renais e ontem, dia (01), foi transferido para o HDI em São Luís, conforme relato de uma de suas filhas no grupo de Whatsapp que leva o nome de "Blog do Vilmar Ferreira."



“Papai foi transferido nessa manhã de quarta-feira para São Luís. Ele encontra se no Hospital HDI, pois em Bacabal não tinha leito pro tratamento específico. Os dois rins dele foram infeccionados e precisam de um tratamento mais delicado. Por isso os médicos optaram transferi-lo pra Capital”, informou Marinha Lopes.  

No dia 18 de junho, o blog do Carlinhos noticiou que Vilmar Ferreira estava internado se recuperando da doença (clique aqui). 

Por muitos anos, Vilmar Ferreira desenvolveu trabalho de publicidade em carro de som e exercia a função de presidente da Associação de Locutores em Mídia Volante de Lago da Pedra.  Depois de uma década afastado, ele tinha retornado à pouco tempo ao trabalho de locutor da Rádio Santa Maura de Lago da Pedra. Mas foi em seu site, Blog do Vilmar Ferreira 
(
http://www.vilmarferreira.com.br/), um dos mais antigos e lidos de Lago da Pedra, que ele se tornou conhecido em toda região do Médio Mearim.

Vilmar Ferreira  vai deixar saudades aos colegas da imprensa e a população, em especial, os moradores de sua terra, Lago da Pedra. Ele deixa esposa e filhos. 

O blog do Carlinhos em nome de seus leitores se solidariza com os familiares, amigos e leitores do colega Vilmar. Que Deus conforte a todos nós!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário