terça-feira, 18 de agosto de 2020

CASAL SAI PARA PESCAR E MOTO PARTE AO MEIO APÓS UMA ACELERADINHA NORMAL

GILVAN SOFREU FERIMENTOS LEVES E MARIA ANTÔNIA TEVE QUE SER HOSPITALIZADA.

Na tarde de segunda feira (17), em Olho d'Água das Cunhãs, o casal Gilvan Nascimento e Maria Antônia, resolveram ir pescar, até tudo normal, só que um problema interrompeu os planos de marido e mulher. Para chegar logo ao destino, a moto em que Gilvan pilotava infelizmente não suportou  uma aceleração um pouquinho além do normal e para tristeza deles, a moto se partiu ao meio, isso mesmo se dividiu em dois pedaços. Entrevistado pelo  Blog,  Gilvan relatou que deu uma aceleradinha e a parte dianteira da motocicleta separou, como ele estava segurando no guidão  e a esposa na cintura, ele foi arremessado para frente e a mulher foi junto.  

Gilvan sofreu escoriações leves, Maria Antônia não teve a mesma sorte e ficou gravemente ferida após a queda, após receberem os primeiros socorros no hospital municipal de Olho d’Água das Cunhãs, Gilvan foi liberado e a esposa teve que ser encaminhada para um hospital em  Bacabal.

Sem dinheiro  para consertar a moto, Gilvan pede ajuda para pagar  as despesas na oficina, “A moto é único transporte que eu tenho e sem ela tudo fica difícil, era na moto que eu levava meu filho para o hospital, ele faz tratamento e agora peço ajuda dos amigos, disse Gilvan ”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário