domingo, 16 de agosto de 2020

PARENTES E AMIGOS DERAM O ÚLTIMO ADEUS A ELIAS SANTOS ARAÚJO, O OLHODAGUENSE ASSASSINADO NO MUNICÍPIO DE ARAME MA

NA CORRIDA DE CAVALOS, ELIAS TERIA GANHADO MAIS DE MAIS DE 4O MIL REAIS.

Na tarde deste domingo (16) no povoado Fracilina em Olho d’Água das Cunhãs MA, uma multidão acompanhou o cortejo do corpo de Elias Santos Araújo(39) anos, irmão do vereador Antônio da Eva, do município de Satubinha.  Familiares e amigos deram o último adeus ao funcionário público municipal  um vigilante que era amante de corridas de cavalos esporte que desempenhava com muito carinho, ganhando ou perdendo ele participava alegremente. 

Sr. João Alves da cidade de Satubinha, estava presente na multidão que veio dar último adeus ao amigo Elias e lamentou a morte do amigo. 

Elias foi assassinado na noite de sábado (15) após uma corrida onde seu cavalo foi o vencedor, ironia do destino, Elias estava com uns seis amigos onde  iria ver a última corrida de seu cavalo, tendo em vista que ele vendeu o animal por   8 mil reais para uma pessoa da região do povoando aonde o triste fato aconteceu. Familiares disseram que a vítima se preparou para despedida de seu valioso  cavalo e teria viajado 10 dias antes para  o povoado Montevidéu zona rural de Arame MA, local onde foi assassinado. 

A polícia não tem pista do autor do crime, mas não descarta que a motivação possa ter ligação com as apostas, o montante ultrapassa cem mil reais, disse um dos amigos que estava com Elias.

Relatos de um amigo da vítima que estava no evento, após a vitoriosa corrida, uma pessoa até então desconhecida perguntou onde estavam Bastião e Elias, Bastião é da cidade de Poção de Pedras MA, ao homem disseram apontando “está ali na frente , uns 3o metros” ao chegar  perto, o assassino puxou o menino (Jockey) e efetuou cinco disparos nas costas, Elias não resistiu e morreu no local.

O corpo foi  levado para o hospital de Lagoa Grande MA, após o serviço de praxe foi liberado para os familiares, a prefeitura de Satubinha arcou com toda a despesa fúnebre, o corpo foi transladado para Olho d’Água das Cunhãs, chegando no  povoado Francilina as 05:30 da manhã de hoje(16).

Após o sepultamento familiares se reuniram com a prefeita Dulcinha,  vereadora Karilene Chaves, vereador Antônio da Eva que é irmão da vítima e agradeceram por tudo que a gestora fez.  Somos muito grato a prefeita Dulcinha, ela é uma pessoa que sempre ajuda quem precisa e vejo o quanto ela tem feito pelo seu povo, relatou um dos familiares de Elias.

Nenhum comentário :

Postar um comentário