quinta-feira, 10 de setembro de 2020

CASAL OLHODAGUNESE PASSOU SEIS HORAS EM PODER DOS SEQUESTRADORES

SR. ROBERTO E A ESPOSA FORAM LIBERTADOS NA BR 222 PRÓXIMO A CIDADE DE CHAPADINHA MA

 

 O pecuarista Roberto Lobo Nascimento Neto, 76  anos e a esposa Raimunda Silva Vieira de 74, foram vítimas de três sequestradores na manhã de quinta-feira (10). O casal chegou na fazenda por volta das 08h:00 da manhã e ao descerem do veículo foram abordados por dois elementos desconhecidos, os assaltantes estavam com armas em punho e anunciaram o sequestro.  


O Sr. Roberto da Sucan e dona Vanda como são conhecidos, foram levados para dentro da casa, os sequestradores trancaram os dois em um quarto e reviraram a casa a procura de dinheiro, o único valor encontrado na chegou  a mil reais, dinheiro que estava no bolso do pecuarista. No interior da residência a ação criminosa foi rápida, subtraíram uma tv e uma moto biz, os objetos foram colocados  na carroceria da hilux da vítima. Da fazenda os sequestradores foram para região de Chapadinha, o Sr. Roberto foi obrigado a conduzir o carro, um dos sequestradores estava no banco ao lado do motorista e outro no banco de trás ao lado  esposa  do pecuarista, na BR 316  entrada da MA 245 que da acesso a região de Lago da Pedra, um terceiro assaltante embarcou no veículo.

Foi por volta das 14h:00 que o trio desceu do veículo retirou os objetos roubado e em seguida o casal foi libertado, antes de deixarem o local, um dos sequestradores colocou 40 reais de combustível no veículo. As vítimas chegaram em casa pontualmente as 20h:00, um pouco tranquilo os dois falaram com exclusividade a nossa reportagem, o casal não foram agredido.



Nenhum comentário :

Postar um comentário