terça-feira, 8 de setembro de 2020

EVENTO “MOVIMENTO POR ELAS” SUPERA OS DOIS EVENTOS DO ADVERSÁRIO E SE CONSAGRA O MAIOR E MAIS LINDO MOVIMENTO FEMININO DA HISTÓRIA DE BOM LUGAR

EVENTOS DA PRÉ CANDIDATA MARLENE MIRANDA A CADA DIA É RECORD DE PÚBLICO

Evento “Movimento por Elas” supera os dois eventos do adversário e se consagra o maior e mais lindo movimento feminino da História da cidade

Um evento realizado no último sábado 05, no povoado Olho d’Água dos Mirandas em Bom Lugar,  intitulado “Movimento por Elas” entra pra História política do município como um dos mais grandes e lindo evento feminino registrado no município.

A grandeza de mais um evento do grupo liderado pelos líderes Marcos Miranda e Sérgio Miranda mostra claramente uma grande vitória nas eleições 15 de novembro deste ano.

Pela grandeza deste evento das Mulheres vitoriosas realizado em Olho d’Água, nem deu pra comparar com o evento feminino do adversário. Os quais realizaram também na mesma tarde de sábado com ajuda de cidades vizinhas e mesmo assim ainda foi muito inferior ao “MOVIMENTO POR ELAS” das mulheres vitoriosas do grupo da oposição.

 

É incrível o crescimento do grupo da oposição a cada dia, alianças com personalidades importantíssimas da política local acontece com frequentemente, e na medida que se aproxima não se tem mais o controle de quantas adesões diárias acontece ao grupo da vitória.

Voltando ao evento; estão de parabéns todas as mulheres do município pelo trabalho lindo realizado e a decisão de mudança no objetivo de alcançarmos dias melhores.

 

Bom Lugar Informa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário