terça-feira, 1 de setembro de 2020

MARLENE MIRANDA É RECEBIDA NOS BRAÇOS DO POVO E POV. VERTENTE CLAMA POR MUDANÇA

EM BOM LUGAR, O  POVO ESTÁ COM SÉRGIO E MARCOS  MIRANDA.Em Bom Lugar a maioria da população se manifesta a favor da mudança

No último sábado (29), o povoado Vertente presenciou a maior recepção em uma pré-campanha política da história na zona rural de Bom Lugar, Marlene Miranda (PCdoB) pré-candidata a prefeita e Rosinha Miranda pré-candidata vice, foram recepcionadas nos braços do povo.  Quem esteve presente sabe muito bem que estou falando, os ex-prefeitos Sérgio e Marcos Miranda, estiveram lado a lado na comitiva e ouviram os relatos de desabafo e indignação da maioria absoluta do povo da Vertente que estão insatisfeito com atual gestão.

“hoje nós sentimos muita falta de quando Bom Lugar era administrado pelo prefeito Marcos Miranda, naquela época o povo tinha vez e voz, fé em Deus a partir de 2021, nós vamos voltar ver uma gestão comprometida com a causa do povo, disse um morador’’.

 

Marlene Miranda ouviu atentamente os anseios dos moradores do povoado e ao lado de Esângela Aguiar esposa do vereador Renato da Vertente e  pré-candidata  a vereadora, a comitiva seguiu visitando e ouvindo o clamor da sociedade que desejam mudança em Bom Lugar. Vereadores e lideranças que fazem parte dos grupos de Marcos Miranda e Sérgio Miranda estiveram presentes no evento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário