terça-feira, 1 de setembro de 2020

MOVIMENTO ''MULHERES PROGRESSISTAS" DE PAULO RAMOS DIZ SIM A RENOVAÇÃO COM ADAILSON MACHADO

EM SEU DISCURSO, ADAILSON MACHADO ENALTECEU A PARTICIPAÇÃO DA MULHER DENTRO DO CENÁRIO POLÍTICO.

Na noite do último sábado, dia 29, aconteceu um grande encontro em Paulo Ramos intitulado "Mulheres Progressistas". O objetivo do evento foi reunir as mulheres da cidade e da região engajadas nos rumos da política daquele município e adjacências.

As mulheres participantes decidiram tomar a frente da pré-campanha para dizer que querem mudanças, renovação e um novo rumo para aquele município. O movimento apoia a pré-candidatura de Adailson Machado para prefeito de Paulo Ramos.

Em seu discurso, Adailson Machado enalteceu a participação da mulher dentro do cenário político, e ressaltou a importância do engajamento feminino nos assuntos que antes eram exclusivos apenas aos homens. "Com sua sensibilidade, as mulheres são capazes de mostrar sua força também na política, construindo um cenário cada vez mais justo e igualitário para todos. Nós vemos hoje que a mulher está buscando o seu lugar na política, procurando desempenhar cargos de grande importância dentro da política, e isto é positivo, pois permite uma sociedade sem preconceitos e mais igualitária". Afirmou Adailson Machado.

O evento foi realizado na Piscina Machado e reuniu milhares de pessoas, além de autoridades, lideranças políticas e pré-candidatos que participaram do encontro. Na ocasião, as mulheres realizaram uma grande carreata pelas ruas da cidade, em mais uma demonstração de força política.


Blog do Carlinhos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário