sábado, 17 de outubro de 2020

O POVÃO ESTÁ COM ARLEIDE GOMES E O MOVIMENTO 65 TOMA CONTA DE ALTAMIRA DO MARANHÃO

 UNIDOS POR ALTAMIRA, O POVO QUER ARLEIDE GOMES E TONY DOS SANTOS NA PREFEITURA.

A campanha em Altamira do Maranhão, tem movimentado todo o município, e o movimento 65  da candidata a prefeita Arleide Gomes 65 (PCdoB) e o Vice Tony dos Santos tem atraído multidões em todos os eventos na cidade e nos povoados, o povo está decidido que quer uma mudança de verdade. 

 
O movimento 65 é o quem tem as melhores propostas, um plano de governo  voltado para atender os anseios da população que clama por mudança. A maioria dos eleitores estão confiante e acreditando que no dia 15 de novembro irão eleger uma mulher determinada a fazer um governo para o povo, Arleide Gomes está preparada para colocar em prática o plano de governo que o povo ajudou a elaborar.


Na elaboração do  plano de governo, Arleide Gomes e Tony Santos, ouviram  atentamente a população e se dedicaram com muito carinho colocando as reivindicações dos altamirenses  no plano de governo.  


A cada dia Arleide Gomes(65) tem recebido adesões de muitas famílias, o único pedido dos eleitores é que ela cuide bem do povo e fazendo uma administração voltada para os mais humildes, defender os menos favorecidos é uma bandeira de luta da de Arleide Gomes, quando foi vereadora ela sempre defendeu os mais humildes e também  defendendo as classes sociais. O trabalho de luta credencia Arleide Gomes fazer uma ótima administração no comando do Executivo municipal.


Nenhum comentário :

Postar um comentário