Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

domingo, 18 de outubro de 2020

MARANHÃO É O PRIMEIRO ESTADO A ANTECIPAR PAGAMENTO DO 13° SALÁRIO DOS SERVIDORES

 COM ESSA MEDIDA, O SERVIDOR ESTADUAL PODE ANTECIPAR SUAS COMPRAS DE FIM DE ANO, DIMINUINDO AS AGLOMERAÇÕES NO COMÉRCIO E, TAMBÉM, INJETAMOS RECURSOS NA ECONOMIA DO NOSSO ESTADO, MEDIANTE O PAGAMENTO DA FOLHA DE OUTUBRO E DO 13º.

blank

O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou, durante coletiva à imprensa no Palácio dos Leões, o pagamento do 13º salário dos servidores estaduais maranhenses junto com a folha de outubro. De acordo com o governador, a decisão tem caráter preventivo com fins de reduzir aglomerações, no comércio e agências bancárias, e soma nas ações de combate ao novo coronavírus. A medida impulsiona a economia maranhense, com injeção de R$ 575 milhões do pagamento da folha, e alcança os mais de 115 mil servidores ativos, inativos e pensionistas do Estado.

“Com essa medida, o servidor estadual pode antecipar suas compras de fim de ano, diminuindo as aglomerações no comércio e, também, injetamos recursos na economia do nosso Estado, mediante o pagamento da folha de outubro e do 13º. É uma forma de estimularmos o setor de comércio e serviços na geração de emprego. Ação pioneira do Governo do Maranhão, sublinhando a marca da gestão no cuidado às pessoas e preocupação com a economia”, ressaltou o governador.

Vale destacar que o Maranhão será o primeiro estado do Brasil a antecipar o 13° salário dos servidores.

 

 Blog do Domingos Costa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário