ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

CHEGOU O DIA: BRAIDE E DUARTE FRENTE A FRENTE NO DEBATE DA TV MIRANTE

 SERÁ O ÚLTIMO GRANDE MOMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL ANTES DA ELEIÇÃO DO 2º TURNO, NO PRÓXIMO DOMINGO (29).

 

Chegou o dia. Já virou tradição e o eleitor aguarda sempre com muita expectativa o debate na TV Mirante entre os candidatos que disputam qualquer eleição no Maranhão, e hoje não será diferente.

O debate que será realizado nesta sexta-feira (27), na TV Mirante, logo após a novela “A Força do Querer”, praticamente será o último grande momento da campanha eleitoral antes da eleição do 2º Turno, no próximo domingo (29).

O debate de 2020 colocará frente a frente os dois postulantes a Prefeitura de São Luís, Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos).

No entanto, infelizmente, pelo que temos visto no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, a tendência é que o debate seja marcado por uma troca de acusação entre os dois candidatos.

Regras – O debate será dividido em três blocos. No primeiro, os candidatos fazem perguntas entre si com temas livres. No segundo, eles respondem temas determinados em sorteio e no terceiro, novamente fazem perguntas entre si com temas livres.

Em cada bloco, cada candidato fará duas perguntas e responderá a duas. Os candidatos terão 30 segundos para a pergunta. O candidato que responder terá 1 minuto e 30 segundos. O candidato que perguntou terá 1 minuto para a réplica.

Após o término da rodada de perguntas com temas livres no terceiro bloco, os candidatos farão suas considerações finais.

É aguardar e conferir.

 

Blog do Jorge Aragão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário