sexta-feira, 27 de novembro de 2020

PM CONDUZ HOMEM QUE ESTAVA FAZENDO BLACK FRIDAY APÓS FURTAR MESAS E CADEIRAS DE CIMA DE UM CAMINHÃO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS

 APÓS SER CONDUZIDO ELE INDICOU ONDE TERIA DEIXADO A MERCADORIA

No início da noite de quinta-feira (26) policiais militares conduziram para delegacia de polícia civil em Olho d’Água das Cunhãs MA, um indivíduo que até então figurava como principal  suspeito de ter praticado furto de várias cadeiras e mesas. 

O crime foi registrado na noite de quarta-feira (25), o caminhão estava estacionado na Rua do Fio no Centro da Cidade, o responsável pela carga teria observado que alguns produtos não estavam na carroceria do caminhão, o caso foi comunicado para polícia militar, a guarnição recebeu informações privilegiadas dando conta uma homem de inicias que J.F.W.G. teria oferecido por um preço de Blak Frayd, cadeiras e mesas para algumas pessoas, diante das informações a pm localizou o suspeito e conduziu para delegacia.

Após procedimento de interrogação, o conduzido abriu o jogo a confirmou autoria do delito e levou os investigadores até a casa da pessoa que teria negociado as duas cadeiras e duas mesas, após o depoimento ele pagou fiança e foi liberado.

Os quatro objetos foram apreendidos e levados para delegacia, a mulher que teria negociado a compra com o meliante também esteve na DP e prestou depoimento.




Nenhum comentário :

Postar um comentário