domingo, 22 de novembro de 2020

EX VEREADORA ELVIRA MELO A MÃE DAS MÃES POBRE DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS MORREU EM SÃO LUÍS AOS 69 ANOS.

 ELVIRA MELO RIBEIRO ESTAVA ENTUBADA HÁ 08 DIAS NO SOCORRÃO II.

A ex vereadora e ex vice prefeita de Olho d’Água das Cunhãs MA, Elvira Melo Ribeiro 69 anos, a mãe das mães como era carinhosamente conhecida, infelizmente faleceu na noite deste domingo(22), por volta das 22h:00 no hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II) em São Luís.

Elvira Melo estava em tratamento se recuperando de um câncer no intestino, se submeteu ao procedimento cirúrgico, apresentou uma melhora e depois teve complicações, estava há oito dias entubada e infelizmente não resistiu. 

A família não informou o horário da chegada do corpo,  mais provavelmente será por volta das 07 horas da manhã de segunda feira (23).

Natural da cidade de Mucambo CE, Elvira Melo Ribeiro, teve 04 mandatos de vereadora e uma vez eleita vice prefeita em Olho d’Água das Cunhãs. 

Foi nos anos 80 que ela ganhou o apelido de Mãe das Mães pobre do município, naquela época centenas de mulheres grávidas que não tinham condições de irem ao hospital em outras cidades, procuravam dona Elvira e ela com todo carinho ajudava as mães pobres até finalizar o trabalho de parto, algumas nem deram tempo de ir ao hospital e o parto era feito na residência da ex vereadora.

 

Descanse em paz dona Elvira.

Nenhum comentário :

Postar um comentário