Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

terça-feira, 17 de novembro de 2020

TV MIRANTE GARANTE DEBATE NO 2º TURNO DAS ELEIÇÕES EM SÃO LUÍS

TUDO FOI DECIDIDO, NA TARDE DESTA TERÇA (17), COM A PARTICIPAÇÃO DOS REPRESENTANTES DOS CANDIDATOS E POR MEIO DE SORTEIO

 

Os candidatos Eduardo Braide (Podemos) e Duarte Júnior (Republicanos) vão se enfrentar no debate da TV Mirante no próximo dia 27, dois dias antes do segundo turno das eleições municipais.

O Grupo Mirante definiu também as datas e horários das participações dos candidatos na grade da programação da TV e da Rádio. Tudo foi decidido, na tarde desta terça (17), com a participação dos representantes dos candidatos e por meio de sorteio.

As entrevistas com os dois candidatos serão realizadas no Bom Dia Mirante, JMTV 2ª edição, Mirante AM e FM e jornal O Estado. A Sabatina do Jornal O Estado será realizada nos dias 23 (Braide) e 24 (Duarte) de novembro.

Pela primeira vez, na corrida eleitoral, será realizado um debate entre vices. As candidatas Fabiana Villar (vice de Duarte) e Professora Esmênia (vice de Braide) se enfrentarão no dia 24, às 20h ,no debate inédito promovido pelo portal Imirante e jornal O Estado.

Blog do Luís Pablo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário