segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

COM APOIO DA PRESIDENTE ELISILVANE FREITAS PROFESSORA LUCIENE FOI ELEITA PRESIDENTE DO SINTRASEP VITORINO FREIRE MA

 CHAPA I OBTEVE 273 VOTOS, CHAPA II 165 , OA TODO FORAM CONTABILIZADOS 444 VOTOS. 

Na manhã do último sábado (19), foi realizada a eleição para escolha da  nova diretoria do SINTRASEP/VF - Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Vitorino Freire/ MA.

Duas chapas concorreram ao pleito, a chapa I da candidata professora Luciene venceu com 273 votos, a chapa II do candidato professor Hassan obteve 165 votos, uma diferença de 108 votos. Ao todo 444 associados marcaram presença no ato democrático,  na  eleição também  foram contabilizados 03 votos brancos e 04 votos nulos.  


A eleição ocorreu de forma tranquilo, Raimundo Pereira representante do SINDSEP/MA  E CUT MA , esteve presente acompanhando a eleição e avaliou positivamente o ato democrático “Foi uma demonstração da força política do Sintrasep em Vitorino Freire e garantiu a democracia dentro do movimento sindical, vamos sair daqui tranquilo e vale ressaltar que os dois candidatos se comportaram de maneira educada, então pra nós é mais uma meta cumprida, parabenizo o trabalho da comissão eleitoral do sindicato em especial a luta da professora e atual presidente da entidade Elisilvane Freitas, essa mulher de luta finalizou”.  

A presidente eleita Luciene falou rapidamente a imprensa, agradeceu à Deus pela vitória e parabenizou a participação dos associados que exerceram o ato democrático e claro ressaltou o trabalho da presidente Elisivane e garantiu que continuará o trabalho da companheira de luta, também serei uma presidente de todos os associados da nossa entidade.


A atual presidente também ficou muito feliz pela vitória da Chapa I, Horas depois da eleição Elisilvane postou a seguinte mansagem em sua conta no facebook “

Hoje aconteceu a eleição da nova diretoria do SINTRASEP/VF - Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos Municipais de Vitorino Freire/ Maranhão, fundado em 2005 por mim e outros companheiros também servidores municipais. E é com o peito cheio de alegria que informo que a chapa 1, chapa por mim apoiada venceu! Obrigada amigos!





                                       






Nenhum comentário :

Postar um comentário