Páginas

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

PREFEITA ELEITA MARLENE MIRANDA CONQUISTA UMA MATERNIDADE PARA O MUNICÍPIO DE BOM LUGAR

PRESENTE DE NATAL ANTECIPADO PARA A SAÚDE DE TODOS OS BONLUGARENSES.

Marlene Miranda (PCdoB), prefeita eleita, ainda nem assumiu a prefeitura de Bom Lugar mas já celebra importantes conquistas que serão de grande utilidade para os bonlugarenses. Desta vez ela conseguiu viabilizar um projeto que resultará em uma maternidade para a cidade, isso mesmo, em breve as gestantes poderão dar a luz na própria cidade de Bom Lugar, em uma maternidade de excelente qualidade, equipada com e itens de última geração.

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira, (21), com o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Carlos Lula, acompanhada por seu esposo Marcos Miranda, ex-prefeito do município, pelo Deputado Federal Rubens Júnior, Marlene fez o requerimento e foi prontamente atendida pelo chefe da pasta de saúde do Estado, que não só assumiu o compromisso de instalar uma maternidade em Bom Lugar como também irá instalar o serviço de urgência no município.

"Esta maternidade é um sonho das mães de Bom Lugar que com a graça de Deus em breve iremos realizar que é a inauguração de uma maternidade em nossa cidade. A saúde deve ser prioridade em qualquer governo, por que um bom gestor deve cuidar bem do seu povo e assim irei fazer, seja na saúde, seja na educação, seja em qualquer área de nossa atuação", disse Marlene em contato feito ao titular dessa página.

Marlene Miranda já é sinônimo de conquista para Bom Lugar, que com seu jeito cativante de falar com a pessoas vem realizando importantes parcerias no meio político e trazendo grandes obras para a cidade.

Bom Lugar Informa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário