domingo, 20 de dezembro de 2020

JOSIVAN: COMPETÊNCIA E CONFIANÇA, EX MOTOTAXISTA É INDICADO SEC. DE TRANSPORTES DE PAULO RAMOS

VOU DESEMPENHAR NA VIDA PÚBLICA UM TRABALHO COM A MESMA DEDICAÇÃO QUE FIZ NA VIDA PARTICULAR, DISSE JOSIVAN.


O ex Moto-taxista pauloramense  Josivan Carneiro foi um dos nomes indicado pelo prefeito eleito de Paulo Ramos Adailson Machado(PP) para assumir uma pasta no 1º escalão de seu governo. Josivan trabalhou muitos anos de mototaxista e sempre teve a confiança do povo  Paulo Ramos, competente e humilda e que conhece sabe que essa humildade vem de sua  família.

Durante os anos que ganhou o sustento para sua família carregando passageiros, em sua motocicleta  Josivan também fazia o trabalho de levar e trazer encomendas de vários  clientes em  sua luta diária percorria  outras cidades aqui em nossa região. 


Foi neste período que a competência e confiança do então mototaxista ganhou mais credibilidade dos pauloramenses, para você ter uma ideia, qualquer hora e qualquer dia ele estava pronto para atender sues clientes, até transportes de valores ele fez para alguns empresários do município que tem negócios em outras cidades. Entre os empresários e comerciantes  que solicitavam o trabalho de Josivam Carneiro, destacamos alguns, o vereador Afrânio do Leó, os irmãos,  Neném,  Alonilson e Adailson Machado. Em contato com o Blog do Antônio Filho, o futuro secretário municipal de transportes de Paulo Ramos, Josivan Carneiro disse ele e toda seus familiares estão muito felizes por em ser indicado pelo prefeito eleito Adaulson Machado para assumir uma importante pasta no governo municipal a partir de 1º de janeiro de 2021.

‘‘ Vou desempenhar na vida pública um trabalho com a mesma dedicação que fiz na vida particular, temos que tratar a coisa pública a máxima dedicação e responsabilidade,  essa é filosofia de trabalho do prefeito Adailson Machado, nossa população merece e clama por um serviço público de qualidade disse Josivan Carneiro’’. O Blog deseja a você Josivan e a  todos os secretários e secretárias que foram indicados pelo prefeito eleito de Paulo Ramos Adailson Machado, um excelente trabalho.

 






Nenhum comentário :

Postar um comentário