ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

MORRE O HUMORISTA RODELA, DO PROGRAMA DO RATINHO, AOS 66 ANOS

 

RODELA ESTAVA INTERNADO HÁ DUAS SEMANAS EM UM HOSPITAL DE GUARULHOS.

 (crédito: SBT/ reprodução ) 

A assessoria do SBT confirmou a morte na noite de quarta-feira (2). Ele estava internado no Hospital Geral de Guarulhos há duas semanas.

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, conhecido popularmente como Rodela, morreu  quarta-feira (2) em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

Ele estava internado havia duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo a assessoria da emissora, o diagnóstico para Covid-19 foi confirmado na terça-feira (1).

 “É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer […] O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família”, diz a nota.

Artista de rua de São Paulo, Rodela era conhecido pela habilidade de fazer inúmeras caretas. Ele ganhou fama na TV ao participar de programas de auditório como Leão Livre e o Programa do Ratinho, na TV Record e no SBT.

Fonte :G1

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário