sábado, 19 de dezembro de 2020

PREFEITA ELEITA DE BOM LUGAR MARLENE MIRANDA VAI Á CODEVASF E VIABILIZA PROJETOS E NOVAS AÇÕES

MARLENE MIRANDA SEGUE COM REUNIÕES AGENDADAS COM VÁRIOS ÓRGÃOS GOVERNAMENTAIS, ENTRE ELES COM O SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DO MARANHÃO.

A Prefeita eleita Marlene Miranda segue com reuniões agendadas com vários órgãos governamentais, entre eles com o secretário de Saúde do Estado do Maranhão,

Marlene Miranda "disparou", e não foi só nas urnas, a prefeita eleita de Bom Lugar também já disparou a trabalhar, mesmo antes de assumir a prefeitura. Na tarde da última quinta-feira (17), em mais uma ação de preparação para seu governo, Marlene Miranda esteve na sede da CODEVASF em São Luís para viabilizar projetos e novas ações em benefícios dos bomlugarenses.

Recepcionada Pelo diretor Eduardo, Marlene, e o seu esposo Marcos Miranda, ex-prefeito de Bom Lugar, solicitaram informações dos convênios pendente de execução no município, a solicitação foi  feita diretamente ao referido órgão em razão da falta da transparência da equipe de transição da atual prefeita que se recusa a colaborar com a troca de governo.

 

Bom Lugar Informa

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário