sábado, 2 de janeiro de 2021

ENOCK CORREA DE PAULA FOI REELEITO PRES. DA CÂMARA MUN. DE OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS MA

EM SEU 3º MANDADATO COMANDARÁ PELA 2ª VEZ A PRESIDÊNCIA DA CASA. 


A eleição para escolha da nova mesa diretora da câmara municipal de Olho d’Água das Cunhãs MA, foi realizada nos primeiros minutos do dia 1º de janeiro e 2021 e teve  duas chapas na disputa. Chapa I que tinha como candidato a presidente o vereador Enock Correa de Paula (PCdoB) e a chapa II encabeçada pelo vereador Marcos Paraíba (PL).

Obedecendo o regimento da casa, a votação foi feita por voto secreto, a vereadora Branca Bringel (PCdoB) foi quem comandou os trabalhos, após a votação e a contagem dos votos,  Enock Correa de Paula foi eleito obtendo 07 votos, o candidato Marcos Paraíba saiu derrotado ele obteve somente  04 votos. Após confirmada a vitória o presidente agradeceu a Deus levantando  as mãos para o céu e em seguida os presentes, autoridades e populares quebraram o protocolo interromperam  a sessão foram parabenizar a dar aquele abraço caloroso no presidente.

Após realizada a eleição, a vereadora Branca Bringel deu posse a nova mesa diretora que comandará o legislativo no biênio 2021/2022,  empossado para o 2º mandado na presidência da casa o presidente Enock Correa de Paula, prosseguiu com a solenidade e deu posse ao prefeito Glauber Azevedo (PCdoB) e o Vice prefeito Vaval Gomes (PCdoB).

Mesa diretora para biênio 2021/2022

Presidente  - Enock Correa de Paula  (PCdoB)

Vice Presidente – Antônio José de Barros (PCdoB)

1º Secretário –Américo Sousa Cruz (PDT)

2ª Secretária – Branca Bringel (PCdoB)




                                

                            



         

Nenhum comentário :

Postar um comentário