sábado, 2 de janeiro de 2021

GLAUBER AZEVEDO E VAVAL GOMES SÃO EMPOSSADOS PREFEITO E VICE-PREFEITO DE OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

VOU FAZER UM GOVERNO PARA TODOS E HONRRAR NOME DA FAMÍLIA AZEVDO,  DISSE GLAUBER AZEVEDO.

Nas primeiras horas do dia 1º de janeiro de 2021, foi  realizada a solenidade de posse do prefeito Glauber Azevedo e o vice-prefeito Vaval Gomes, ambos do PCdoB. O clube da maçonaria foi o local do  evento, após serem  empossados nos respectivos cargos, prefeito e vice fizeram pronunciamento ao público.  

Antes da fala do prefeito e vice, o ex prefeito Rodrigo Oliveira, cumpriu o que disse em campanha, que colocaria a faixa de prefeito em Glauber Azevedo  e assim o fez. 


O vice prefeito Vaval Gomes também fez pronunciamento, como é de praxe agradeceu a Deus, sua família e toda sociedade olhodagunese. Um dos momentos importantes da fala do vive prefeito foi quando ele lembrou de seu pai, saudoso Sr. Luís Gomes, meu pai  gostava muito da política disse Vaval Gomes, o vive prefeito afirmou que contribuirá com o prefeito Glauber Azevedo para juntos fazerem uma ótima administração para o povo de Olho d'Água das Cunhãs.

O prefeito Glauber Azevedo estava muito emocionado, agradeceu a Deus, toda sua família e todos os amigos e amigas que estiveram juntos antes e durante a campanha, destacando o vice prefeito Vaval Gosmes.  Glauber ratificou várias vezes que fará um governo para todos, disse que tinha um sonho de ser prefeito  e destacou que irá honrar o nome da família Azevedo em Olho d’Água das Cunhãs.

Nenhum comentário :

Postar um comentário