domingo, 10 de janeiro de 2021

LAGO VERDE: PREFEITO ALEX ALMEIDA DEBATE COM PROFESSORES DO MUNICÍPIO SOBRE PAGAMENTO DE SALÁRIOS E FÉRIAS NÃO HONRADO PELA GESTÃO ANTERIOR

ALEX ALMEIDA SE COMPROMETEU A RESOLVER O PROBLEMA  DA MELHOR FORMA, PARA QUE NÃO HAJA AINDA MAIS PREJUÍZOS AOS SERVIDORES. "TODOS PODEM FICAR TRANQUILOS, JÁ DEMOS O PRIMEIRO PASSO.

Enquanto viabiliza meios de conseguir recursos que possam ser aplicados nas melhorias que o município necessita com urgência, o novo prefeito de Lago Verde, Alex Almeida, também se desdobra para tentar sanar débitos deixados pela gestão anterior, como mais de meio milhão de reais com a companhia de energia, e atualizar o pagamento dos professores do município, categoria que, aliás, através de  seus representantes, esteve reunida na manhã desde sábado, 9,  com o prefeito e  a secretária de Educação, Maria Elizabeth  Telino de Oliveira.


O encontro tratou de questões referentes a previsão do pagamento dos proventos relacionados aos meses de novembro e dezembro de 2020, assim como 1/3 de férias dos anos 2019, 2020  e, no caso de alguns, 2018.

A categoria diz que o intuito é dialogar com transparência. "Ciente do interesse e preocupação da gestão em zelar pelo bem estar dos funcionários, desde já agradecemos a prontidão em nos atender", diz o oficio encaminhado ao prefeito. 


                                              
Alex Almeida se comprometeu a resolver o problema  da melhor forma, para que não haja ainda mais prejuízos aos servidores. "Todos podem ficar tranquilos, já demos o primeiro passo. Como tenho dito, a educação é uma das prioridades do meu governo", disse.

A Prefeitura de Lago Verde anunciou que fará o recadastramento de todos os seus servidores, oportunidade que sentará com uma comissão da categoria dos professorres formada para tratar especificamente do assunto. 

 Blog do Sérgio Matias 

Nenhum comentário :

Postar um comentário