sábado, 9 de janeiro de 2021

PREFEITA MARLENE MIRANDA NO PALÁCIO DOS LEÕES EM SÃO LUÍS SOLICITA PROJETOS PARA BOM LUGAR

É A PRIMEIRA SEMANA DA PREFEITA, ALÉM DOS PROJETOS MARLENE MIRANDA GANHA MAIS UMA AMBULÂNCIA PARA O MUNICÍPIO.

Na tarde da última sexta-feira (08), a Prefeita Marlene Miranda e a vice Irmã Rosinha estiveram acompanhada pelos seus respectivos esposos no palácio dos Leões em São Luís-MA. Na ocasião foram recepcionadas pelo Governador em exercício Carlos Brandão, que recepcionou além da prefeita de Bom Lugar uma comitiva de Paulo Ramos.


Estavam presentes na reunião Dep. Federal Rubens Pereira Jr e o Dep. Estadual Rafael Leitoa, e o líder maior da política de Bom Lugar, Marcos Miranda. Onde na ocasião foram solicitados vários projetos, programas e convênios para as cidades.


Para Bom Lugar a Prefeita Marlene Miranda solicitou a ponte do Povoado Morada Nova, do Povoado Alto Bonito, solicitou também o matadouro para a cidade. E ainda Marlene Miranda reforçou o pedido já requerido em 21/12/ com o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Carlos Lula, a instalação da maternidade em Bom Lugar. E não para por aqui, a Prefeita Marlene Miranda conseguiu ainda mais uma ambulância para reforçar o atendimento na saúde pública do município.


É a primeira semana de trabalho da Prefeita de Bom Lugar Marlene Miranda em sua busca incessante por recursos, tentando o mais rápido possível sanar os graves problemas encontrados no município, principalmente no setor da saúde pública.

É Marlene Miranda pondo em prática sua marca CUIDANDO DA GENTE.




ASSESSORIA E COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário :

Postar um comentário