quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

PREFEITO ADAILSON MACHADO PARTICIPA DE REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA E FAZ REVINDICAÇÕES PARA O MUNICÍPIO

REFORMA DA DELEGACIA E AUMENNTO  NA QUANTIDE DE POLICIAIS MILIATRES  PARA O MUNICÍPIO FORAM UNS DOS ASSUNTOS.

Desde que assumiu o mandato em Paulo Ramos, o prefeito Adailson Machado tem intensificado sua luta e em pouco tempo de gestão  já colocou o município no trilho do desenvolvimento. 

Esse trabalho árduo exige muito do gestor e as  vezes o prefeito tem que ir  á capital cumprir agenda com secretários de estado, recentemente esteve com o secretário de Educação e reivindicou melhorias para o setor, em todas as vezes está presente o  deputado estadual Rafael Leitoa  que é o representante de Paulo Ramos no legislativo estadual.  


Na  tarde de quarta-feira (27), o prefeito Adailson Machado,  reuniu-se juntamente com o deputado estadual, Rafael Leitoa, com o Secretário de Estado da Segurança Pública, Jeferson Portela, esteve também acompanhando o prefeito, a primeira dama, Dulce Maciel.

O motivo do encontro foi para tratar sobre demandas no tocante à segurança pública da cidade Paulo Ramos. Na oportunidade, o prefeito Adailson Machado falou ao secretário Jeferson Portela sobre o problema que enfrenta a Delegacia de Polícia Civil no município, que se encontra em estado de deteriorização do prédio, havendo necessidade de uma reforma estrutural urgente.

O prefeito e a primeira dama aproveitaram ainda para pedir mais reforços de segurança à cidade de Paulo Ramos.

O deputado Rafael Leitoa, que tem sido um parceiro da gestão Adailson Machado desde o começo, esteve também presente dando esse apoio ao prefeito junto à Secretaria de Segurança Pública do Governo do Maranhão.


Nenhum comentário :

Postar um comentário