quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

ARNALDO MELO ALERTA QUE ESTÃO USANDO SEU NOME PARA APLICAR GOLPES DE CLONAGEM DE CELULAR

O GOLPISTA TEM LIGADO PARA PESSOAS DO SEU CÍRCULO DE AMIZADE E INFORMADO SOBRE UMA FESTA "ORGANIZADA PELO DEPUTADO ARNALDO MELO" E QUE É NECESSÁRIO CONFIRMAR PRESENÇA.




O deputado Arnaldo Melo (MDB) denunciou,  terça-feira (16), que estão usando seu nome, de forma criminosa, para aplicar golpes, com objetivo de clonar contas no Whatsapp. 

Segundo informações obtidas pelo parlamentar, o golpista tem ligado para pessoas do seu círculo de amizade e informado sobre uma festa "organizada pelo deputado Arnaldo Melo" e que é necessário confirmar presença. Para isso, informa que a vítima precisa clicar no link que será enviado por SMS ou por email. "É neste momento que, provavelmente, ocorre a clonagem de informações. Tenham cuidado. Desliguem imediatamente e denunciem", alerta o parlamentar. 

Arnaldo Melo explica que, até agora, foi registrado o número (61) 99652-1864, prefixo de Brasília, como o originador da fraude, mas que é possível que estejam usando também outros números. 

O deputado disse que já está formalizando a denúncia junto à Secretaria de Segurança Pública, a fim de que o fato seja investigado e tomadas as providências cabíveis.


Assecom / Dep. Arnaldo Melo

Nenhum comentário :

Postar um comentário