quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

NA 1ª SESSÃO DO ANO VEREADORES DE SATUBINHA PREGAM UNIÃO EM PROL DO MUNICÍPIO

TODOS OS PARLAMENTARES ESTIVERAM PRESENTES NA ABERTURA DOS TRABALHO  LEGISLATIVO 2021.

Sob a presidência do vereador Josué Franklin (PL), foi realizada na manhã da última segunda feria(15) a 1ª sessão ordinária que marcou o início dos trabalhos legislativo em 2021, na Câmara municipal de Satubinha.

A sessão contou com a presença de todos os parlamentares, na abertura o presidente da casa Josué Franklin, convidou o pastor da Igreja Assembleia de Deus para fazer uma oração.  Obedecendo o regimento interno franqueou a palavra para os sete vereadores e as duas vereadoras. 

Na tribuna todos agradeceram primeiramente a Deus, falaram sobre a luta no período eleitoral aproveitando o ensejo e também agradecem os eleitores que outorgaram o mandato de cada um dos representantes do povo  satubinhense.

Durante a fala dos vereadores e vereadoras, uma unanimidade na sessão, todos pregaram união em prol do município, “Nós estamos aqui para contribuir com nosso município, apresentar Requerimentos e aprovar Leis que são de interesse do povo’’, disseram os parlamentares.


Ele  destacou a presença feminina na casa do povo, parabenizou as duas vereadoras, Karilene Rodrigues e Toinha do Denga, o parlamentar fez questão de ressaltar o brilho feminina na casa, dando ênfase a participação das mulheres no legislativo municipal, Erasmo pediu que as duas vereadoras ficassem de pé, elas foram aplaudidas pelos parlamentares e o público na galeria.  Erasmo também parabenizou o prefeito Santos Franklin, presidente Josué e desejou a todos, um excelente trabalho.
O vereador Erasmo Lobo, iniciou a fala com uma linda  passagem bíblica, “Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão” (Salmo 126:5). 

Os demais vereadores fizeram um discurso seguindo a mesma filosofia, agradecimentos, parabenizaram o prefeito Santos Franklin, desejaram que ele faça um governo voltado para atender os anseios do povo, ao presidente Josué Franklin e se colocaram a disposição para fazer o que manda o regimento interno da casa e claro o que for melhor para Satubinha.

A primeira Dama do município,  Maria Nelci Rodrigues de Brito Filha,  esposa do prefeito Santos Franklin, popularmente conhecido por  Nega,   esteve presente na sessão, os  Conselheiros  Tutelares do município também marcaram  presença  junto ao púbico na galeria e foram parabenizados.

Minutos antes do término da sessão, o  presidente Josué Frankiln fez um pronunciamento na tribuna.

Confira na íntegra o vídeo.


 




















Nenhum comentário :

Postar um comentário