quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

VEREADOR FRANSQUIM DA BARRAQUINHA SE DESTACA AO APRESENTAR DOIS REQUERIMENTOS NA SESSÃO DE ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISALTIVO EM OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS

O PARLAMENTAR SOLICITOU AO GOVERNO MUNICIPAL A CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS PÚBLICOS E SALA DE ESPERA EM UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE.

Vereador Frasquim da Barraquinha 

A sessão de abertura dos trabalhos na câmara municipal  de Olho d’Água das Cunhãs MA, na noite de terça feira (23), contou com a presença de 10 dos 11 parlamentares da casa, Antônio José de Barros (Piauí), justificou sua ausência, ele está com problemas de saúde.

O vereador Francisco Ferreira (Frasquim da Barraquinha) se destacou ao apresentar dois requerimentos em seu 1º dia de trabalho no plenário. 

                           

O requerimentos, o 001/2021, solicita ao Poder Executivo municipal a construção de banheiros públicos no centro da cidade, nas proximidades do Banco do Brasil, o parlamentar justificou dizendo que uma grande quantidade de pessoas da zona rural, vem todos os dias para cidade e precisam de um local público adequado para fazer suas necessidades fisiológicas.

                                           

O 2º Requerimento 002/2021, solicitou ao governo municipal a construção de uma sala de espera na unidade básica de saúde Antônio Assunção Moura, no Povoado Bacuri da Linha, segundo o parlamentar, a justificativa é porque é muito incômodo as pessoas ficarem aguardando atendimento médico em um local que não é confortável.


A equipe de reportagem do  Blog do Antônio Filho e  Tv ODC News foi ás Ruas de Olho d’Água das Cunhãs, para saber a opinião do povo sobre o Requerimento que solicita ao Poder Executivo a construção de banheiros públicos no Centro da Cidade, 100% dos entrevistados aprovaram a atitude do parlamentar, Fransisquim também esteve no local e falou a reportagem.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário