domingo, 21 de fevereiro de 2021

NA 1ª SESSÃO DO ANO NA CÂMARA MUNICIPAL DE PAULO RAMOS PREFEITO ADAILSON MACHADO APRSENTA BALANÇO DOS 45 DIAS DE GOVERNO

O GESTOR FOI ELEIGIOADO ATÉ POR VEREADOES DA OPOSIÇÃO, PARABÉNS PREFEITO, VOCÊ ESTÁ NOS SURPREENDENDO POSITIVAMENTE, DISSE UM PARLAMENATR OPOSIONISTA.

Foi realizada na última sexta-feira (19), a sessão ordinária que marcou o início dos trabalhos legislativo  no município de Paulo Ramos MA, comandado pelo presidente Francimar, a sessão foi bastante produtiva, no tocante ao diálogo governamental entre Legislativo e Executivo. 

                      

No plenário, Vereadores e Prefeito debateram propostas e destacaram o plano de governo, dando ênfase as ações que estão sendo realizadas pela atual gestão.

Após os vereadores falarem  na tribuna destacando o início do ano legislativo e aprovação de  requerimentos, o prefeito Adailson Machado, falou sobre o trabalho que está sendo executado em todas as áreas, destacou as prioridades, falou  sobre a reunião que esteve recentemente com os agentes de endemias e comunitários de saúde.  Lembrou de uma emenda de um milhão de reais para asfaltamento no município que o deputado Rafael Leitoa destinou para Paulo Ramos, também disse aos parlamentares que junto a equipe técnica e jurídica está trabalhando para solucionar pendências referente as obras inacabadas pelas gestões anteriores e se possível serão concluídas, “estamos trabalhando arduamente neste sentido, nossa intenção é concluí-las”, disse  Adailson Machado.

 

Sequenciando  lembrou que recentemente o ITERMA( Instituto de Colonização e Terras do Maranhão) sob o comando do presidente Júnior Verde, realizou uma ação importante no município. 

O prefeito continuou respondendo as perguntas dos parlamentares, em um determinado momento o vereador Bigode, fez elogios ao trabalho do prefeito e afirmou categoricamente que Adailson Machado está fazendo a diferença,“ Prefeito Adailson  você me surpreende positivamente, em poucos dias de governo mostrando trabalho e seu diálogo aberto com os vereadores e ainda mas a todo custo se esforçar para terminar obras inacabadas por governo anteriores”, foi esse o tom da fala do parlamentar de oposição.

Adailson Machado falou de mais duas conquistas, uma ambulância que o município conseguiu através de uma indicação do deputado Rafael Leitoa e o carro para o Conselho Tutelar conseguido pelo deputado Cléber Verde.

Os demais parlamentares também fizeram elogios ao governo municipal, os vereadores oposicionistas  deixaram bem claro, vamos fazer uma  oposição coerente com responsabilidade, votar todas as matérias de interesse do povo, elogiar quando for preciso e criticar quando for necessário.

A sessão ordinária além de marcar o início do ano legislativo, também foi marcada pela inauguração do novo prédio do Poder Legislativo pauloramense.

                  

Após a sessão o chefe do executivo municipal se reuniu junto com os vereadores com o gerente  regional da Caema, onde trataram sobre a normalização do abastecimento de água na cidade.





















Fotos Léo 

Nenhum comentário :

Postar um comentário