segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

PREFEITO ADAILSON MACHADO DESTACA AÇÕES DO ITERMA EM PAULO RAMOS

SOB COMANDO DO PRES. JÚNIOR VERDE, O ITERMA SEGUE BENEFICIANDO PRODUTORES RURAIS EM TODAS AS REGIÕES DO ESATDO.

O prefeito de Paulo Ramos, Adilson Machado participou da sessão ordinária na última sexta-feira (19),que marcou o início dos trabalhos no legislativo municipal.

Durante a sessão, além do dever de ofício dos vereadores, o prefeito Adailson Machado fez um balanço dos ações do governo municipal   nestes 45 dias de sua administração e destacou também as importantes parcerias do Município com o Estado.

Adailson Machado falou das ações  do Iterma junto à prefeitura de Paulo Ramos, realizada recentemente no Sindicato do Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, durante reunião na sede do STTR, alinharam ações de estratégias que visam beneficiar centenas de produtores rurais da cidade, firmando um compromisso para assinatura de um Acordo de Cooperação Técnica -ACT para dar mais celeridade ao processo de regularização fundiária no município.  

Focando o trabalho e desenvolvendo as ações de estratégias para beneficiar milhares de produtores rurais de todo o estado, trabalhando para tornar mais ágil o processo de regularização fundiária nos municípios, é notório os investimentos na modernização do órgão de forma a reduzir o trâmite dos processos em andamento no Instituto.

Pelo reconhecimento do trabalho que está sendo feito pelo  Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (ITERMA), o presidente Júnior Verde e toda sua equipe tem recebido elogios dos produtores rurais e autoridades dos municípios.

Nenhum comentário :

Postar um comentário