domingo, 21 de fevereiro de 2021

OS TRÊS OLHODAGUENSES QUE SOFRERAM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA ESTRADA DE LAGOA GRANDE DO MA ESTÃO EM CASA E FORA DE PERIGO

O VEÍCULO PUXAVA UM REBOQUE COM DOIS CAVALOS, UM DOS ANIMAIS MORREU NO ACIDENTE.


No fim da manhã deste domingo(21), foi registrado mais um acidente de trânsito na rodovia estadual MA 245, entre os município de Lago da Pedra e Lagoa Grande do Maranhão.

O veículo Fiat estava sendo conduzido por Anderson Oliveira (Didi), morador do Povoado Bacuri da Linha em Olho d’Água das Cunhãs, o carro vinha puxando um reboque que transportava dois cavalos, a estrada é acidentada muitas curvas perigosas e grandes ladeiras.

 Em um determinado momento na viagem o condutor teria se desequilibrado vindo a perder um pouco o controle da direção, foi neste momento que o peso do reboque provocou o acidente, um dos animais morreu quando   o veículo capotou.

No veículo vinham, três pessoas, Anderson, o dono dos cavalos identificado por Barreirinha que estava voltando para o povoado Bacuri da Linha, após passar uma temporada trabalhando em uma fazenda na região de Lagoa Grande do MA, e outra pessoa, ambos estão bem.

O cavalo que sobreviveu ao acidente ficou na fazenda próximo ao local onde aconteceu o fato, a pesar do estado em que ficou o veículo, os três ocupantes seguiram viagem e por volta das 15:00, chegaram em casa no povoado Bacuri da Linha.

Anderson Oliveira, comunicou o fato na rede social e agradeceu a Deus por ter saído com vida do acidente.  




Nenhum comentário :

Postar um comentário