sexta-feira, 26 de março de 2021

CAMPANHA DA ASSEMBLEIA ALERTA PARA PREVENÇÃO COM DEPOIMENTOS DE QUEM PERDEU FAMILIARES PARA A COVID-19

 "VAMOS CONTINUAR USANDO MÁSCARA, FAZENDO A HIGIENE DAS MÃOS,  MANTENDO O DISTANCIAMENTO SOCIAL E, SE PUDER, FIQUE EM CASA", DISSE OTHELINO. 

A Assembleia Legislativa do Maranhão, por meio da sua Diretoria de Comunicação, lançou nova campanha que traz depoimentos reais de pessoas impactadas pelo falecimento de familiares por Covid-19. O vídeo alerta para a necessidade de prevenção e de cuidados. 

A doença alcançou, quarta feira(24), a triste marca de 300 mil mortes no Brasil, desde o início da pandemia. A peça,  em formato de vídeo, visa estimular as medidas de proteção contra o coronavírus.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B), manifestou-se em suas redes sociais, nesta quinta-feira (25), destacando a importância da campanha de alerta à população neste delicado momento. 

"Vamos continuar usando máscara, fazendo a higiene das mãos,  mantendo o distanciamento social e, se puder, fique em casa", disse Othelino. 

O vídeo institucional  é mais que um triste desabafo de pessoas enlutadas. É um grito de alerta para que todos se protejam e reforcem os cuidados contra o coronavírus.

Clique  para assistir ao vídeo da campanha:

                            

 Agência Assembleia

Nenhum comentário :

Postar um comentário