domingo, 28 de março de 2021

DUPLA ARREBENTA PORTA DA CASA INVADE QUARTO E EXECUTA HOMEM A TIROS EM SATUBINHA

 JOSÉ RAIMUNDO ESTAVA NA CAMA COM A ESPOSA QUANDO FOI ALVEJADO PELOS  DISPAROS.

Um homicídio foi registrado na noite de sábado na Vila Mão de Ouro na Cidade de Satubinha MA,   de acordo com o boletim de ocorrências o crime aconteceu por volta das 21h:00.

A guarnição foi informada via telefone pela filha da vítima, que seu pai havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na sua própria residência.

De imediato os policiais militares foram atender a ocorrência ao chegar ao local, a guarnição  constatou a veracidade do fato. Irene de Albuquerque Gomes (esposa da vítima), que presenciou o ocorrido, disse aos policiais, que  estava deitada com o esposo na cama, quando dois  indivíduos usando máscara, e ambos portando espingarda, arrombaram a porta da residência e efetuaram disparos contra a vítima, acertando suas costas.

Após ser  alvejado pelos disparos, José Raimundo do Nascimento Sousa foi socorrido  , mas infelizmente  logo após veio a óbito no hospital.  

A guarnição fez várias buscas na região para localizar os autores do crime, mas não obteve êxito. Motivação e autoria ainda são desconhecidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário