domingo, 28 de março de 2021

FECHAMENTO DE UMA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL CAUSA TRANSTORNOS EM BACABAL

O FECHAMENTO DA AGENCIA DE BACABAL E OUTROS MUNICÍPIOS MARANHENSES, FAZ PARTE DA NOVA POLÍTICA DO GOVERNO FEDERAL.

Mesmo com as tentativas na Justiça e dos Vereadores de Bacabal, nada muda com relação ao fechamento de uma agencia do Banco do Brasil em Bacabal, na manhã de sexta-feira( 26), usuários do agencia da Rua Teixeira Mendes no Centro, observaram todos os equipamentos sendo retirados do banco.

Funcionários informaram à imprensa que todos os atendimentos serão transferidos para a agencia da avenida Magalhães de Almeida que já é pequena para atender bem os clientes do Banco. com isso crescerá de forma assustadora a aglomeração de pessoas na agencia em Plena Pandemia. 

Não podemos esquecer que do ponto de vista econômica Bacabal é uma cidade polo, o que significa que pessoas de diversos municípios veem a agencia de Bacabal em busca de serviços bancários.

O Fechamento da agencia de Bacabal e outros municípios maranhenses, faz parte da nova política perversa do governo Federal que pretende com isso promover demissões em mais numa organização econômica que dar grandes lucros ao país.

O Sindicato dos Bancários do Maranhão afirma que essas medidas chamadas de "reestruturação" "Visa enfraquecer o Banco do Brasil, a fim de privatizá-lo num futuro próximo, e que beneficiará os bancos privados como o Bradesco, Itaú e o Santander, instituições que só buscam o lucro pelo lucro, sem importar com as necessidades da população brasileira" - Concluem os representantes do Sindicato dos Bancários.

Fonte Diário do Mearim

Nenhum comentário :

Postar um comentário